.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bozano segue com ponto permanente de coleta de resíduos eletrônicos

Destinação correta dos materiais pode ser feita na garagem municipal


Bozano segue com ponto permanente de coleta de resíduos eletrônicos

O município de Bozano possui um espaço permanente para descarte correto de lixo eletrônico. Moradores que tenham qualquer tipo de material eletrônico, eletrodomésticos ou similares, podem deixar na garagem municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras e Agricultura. O recebimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. 

 

Podem ser descartados no local itens como aparelhos de som, ar-condicionado de janela ou split, aquecedores, baterias, bebedouros, cabos e fios, caixas de som, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones em geral, centrais telefônicas, DVDs e vídeo cassetes, estabilizadores e nobreaks, fax, ferros elétricos, fontes de computador, fornos elétricos, freezers, geladeiras, HDs, impressoras e scanners, lavadoras de roupas, secadoras, centrífugas, máquinas de escrever e de lavar louças, micro-ondas, modens e aparelhos de internet em geral, monitores diversos, mouses, notebooks, pendrives, placas em geral, plásticos diversos de eletrônicos, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, TVs de tubo, LED e LCD, torneiras, unidades de CD/DVD, disquetes, fones de ouvido, controles diversos, entre outros similares. Não são aceitas lâmpadas e baterias. O espaço conta com a parceria da empresa Natusomos, de Horizontina, especializada na reciclagem de eletrônicos. 

66 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.