Administração - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Véspera de feriado do Dia do Município terá ponto facultativo

Na próxima semana, serviços públicos ficarão restritos ao plantão da saúde na segunda-feira, 15, e terça-feira, 16

Véspera de feriado do Dia do Município terá ponto facultativo

No início da próxima semana, o município de Bozano terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Em razão do feriado do Dia do Município, em comemoração aos 28 anos de emancipação e 24 anos de instalação político-administrativa, na terça-feira, 16, foi decretado ponto facultativo na segunda-feira, 15.

Desta forma, nos dois dias haverá atendimento apenas no plantão da saúde, que pode ser acionado pelo número (55) 9.8403-8865. As horas da segunda-feira deverão ser compensadas pelos servidores durante a programação de aniversário do município, que acontece no sábado, 13, e domingo, 14. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira, 17. Confira as atividades que serão realizadas acessando aqui.