.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretária Mônica participa de encontro na área da educação em Porto Alegre

Profissional representou o município e a Amuplam na 1ª reunião do Conselho Regional dos Secretários Municipais de Educação do RS


Secretária Mônica participa de encontro na área da educação em Porto Alegre

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Bozano, Mônica Cecatto Tonel, representou o município bozanense e o conselho de secretários de Educação da Amuplam na 1ª reunião do Conselho Regional dos Secretários Municipais de Educação (Conseme) de 2024. 

 

O encontro aconteceu na quinta-feira, 08 de fevereiro, em Porto Alegre. Na reunião houve falas e palestras com Edna Borges, que abordou a temática “Construindo Pontes: Acolhimento, Fortalecimento e Relações na Jornada Educativa”; e com Carlos Sanches, que falou sobre “Condicionalidades do Fundeb – Complementação VAAR”. 

 

Também compuseram a pauta do encontro orientações sobre a Renalfa/Alfabetiza Tchê, anuidades de 2024, Conferência Nacional da Educação, fóruns da Undime; entre outras temáticas. Além da secretária bozanense, também estiveram na reunião o secretário de Educação de Ijuí, Cláudio Souza, e a secretária-adjunta de Educação de Ijuí, Luciana Maria Deutschmann.

142 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.