.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bozano conta com ponto permanente de descarte de lixo eletrônico

Espaço funciona na Secretaria Municipal de Obras e Agricultura


Bozano conta com ponto permanente de descarte de lixo eletrônico

O município de Bozano possui um espaço permanente para descarte correto de lixo eletrônico. Moradores que tenham qualquer tipo de material eletrônico, eletrodomésticos ou similares, podem deixar na garagem municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras e Agricultura. 

 

O recebimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h. Podem ser descartados no local itens como aparelhos de som, ar-condicionados de janela ou split, aquecedores, baterias, bebedouros, cabos e fios, caixas de som, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones em geral, centrais telefônicas, DVDs e vídeo cassetes, estabilizadores e nobreaks, fax, ferros elétricos, fontes de computador, fornos elétricos, freezers, geladeiras, HDs, impressoras e scanners, lavadoras de roupas, secadoras, centrífugas, máquinas de escrever e de lavar louças, micro-ondas, modens e aparelhos de internet em geral, monitores diversos, mouses, notebooks, pendrives, placas em geral, plásticos diversos de eletrônicos, receptores, roteadores, servidores, térmicas, teclados, TVs de tubo, LED e LCD, torneiras, unidades de CD/DVD, disquetes, fones de ouvido, controles diversos, entre outros similares. Não são aceitas lâmpadas e baterias. O espaço conta com a parceria da empresa Natusomos, de Horizontina, especializada na reciclagem de eletrônicos. 

164 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.