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Reunião repassa detalhes sobre a nova lei de licitações

Encontro serviu para definir os novos fluxos de trabalho obedecendo a legislação que está em vigor desde 1º de janeiro


O prefeito de Bozano, Renato Luis Casagrande, secretários municipais, coordenadores de setor e servidores da área de compras e licitações do Executivo participaram na terça-feira, 16, de uma reunião de trabalho na sala de reuniões do Centro Administrativo bozanense. 

 

Coordenada pelo assessor jurídico do município, Cristiano Alex Mattioni, a reunião tratou sobre as mudanças da nova lei de licitações, que está em vigor desde 1º de janeiro deste ano. O encontro serviu para detalhar e definir as novas rotinas de trabalho que precisarão ser adotadas para a compra de produtos ou serviços por parte do Executivo Municipal, obedecendo às alterações na Lei Federal 14.133.

 

“As mudanças na legislação federal alteraram a forma de pensar e as rotinas nas compras públicas e contratações de serviços na Administração Pública. E a reunião serviu para nós, enquanto Administração Municipal de Bozano, reorganizarmos os fluxos dentro das secretarias, seguindo as recomendações da lei”, detalha Mattioni. 

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