Saúde - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

Confira o cronograma de vacinação para Covid-19 em Bozano

Doses são aplicadas todas às quartas-feiras

Confira o cronograma de vacinação para Covid-19 em Bozano

O setor de imunizações da área da saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação e Meio Ambiente detalha o cronograma de vacinação para as doses de reforço da vacina bivalente contra Covid-19.

Os imunizantes podem ser buscados todas as quartas-feiras, das 08h30min às 11h30min pela parte da manhã e das 13h30min às 16h30min pela parte da tarde. Os pacientes precisam ter recebido a última dose há mais de seis meses e é necessário apresentar a caderneta de vacinação. As doses da vacina são destinadas para pessoas com 60 anos ou mais e imunocomprometidos acima dos 12 anos de idade. Dúvidas podem ser sanadas com a equipe, no número (55) 3643-2104.