.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Animação marca encerramento do encontro de idosos em 2023

Festa foi realizada no CTG Passo do Bozano e contou com diversas atividades


Uma animada festa de integração marcou o encerramento do ano de 2023 do encontro de idosos do Grupo de Idosos Viver Melhor de Bozano. As atividades aconteceram na tarde da quinta-feira, 07, no CTG Passo do Bozano e animaram as dezenas de pessoas participantes. 

 

Na ocasião foram realizadas brincadeiras, roda de conversa, falas de autoridades, distribuição de panetones, entre outras ações. Além disso, a tarde foi animada pelo Grupo Campo e Sertão da comunidade de Santa Lúcia, que colocou os participantes para dançar. 

 

As atividades com os grupos de idosos são promovidas pela Administração Municipal, através da Coordenadoria de Assistência Social da Secretaria Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação e Meio Ambiente em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama Noeli Casagrande. Durante este ano, várias ações foram realizadas para o público da terceira idade, com destaque para os encontros, que aconteceram de forma mensal. O principal objetivo é integrar e oferecer oportunidades de lazer e diversão para este público. A iniciativa será retomada a partir de março de 2024.  

167 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.