Obras - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Pórtico da Trilha da Mobilidade está em fase final de construção

Espaço da Trilha da Mobilidade Ecológica será inaugurado no próximo domingo, dia 30.

Pórtico da Trilha da Mobilidade está em fase final de construção

A Trilha da Mobilidade Ecológica de Bozano será inaugurada no domingo, dia 30 de abril, durante programação a ser desenvolvida, alusiva ao aniversário do município nos seus 27 anos de emancipação e 23 anos de instalação político administrativa. O Projeto gestado pela administração do prefeito Casagrande terá na trilha a pavimentação com tijolo intertravado, tipo Holandês.

A trilha com extensão de mil metros terá também, iluminação composta por lâmpadas de Led instaladas em 50 postes decorativos, alem do seu pórtico em estilo moderno que também será todo iluminado. O projeto demandou investimento de quase meio milhão de reais entre recursos oriundos de programas do governo do estado e contrapartida da Administração Municipal de Bozano.

A Trilha Ecológica, foi construída junto ao bosque que fica localizado na Rua Augusto Mathias Mundstock, esquina com a Rua Pedro Copetti, no centro da cidade.

Pórtico da Trilha da Mobilidade Ecológica está recebendo obras para sua iluminação

Veja projeto: