Obras - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023

Equipes de obras seguem procedendo limpeza para evitar proliferação do mosquito da Dengue

Ações da semana também contemplaram revitalização de ponte em Vila Salto

Equipe da Secretaria de Obras do município de Bozano segue trabalhando para atender às solicitações, anseios da comunidade e nesta semana foca ações no enfrentamento aos possíveis criadouros do mosquito da Dengue. Assim fez recolhimento no perímetro urbano de Bozano de entulhos e pneus inservíveis que terão a destinação correta. A Administração Municipal alerta para a necessidade de conscientização da população, no sentido de que verifiquem seus terrenos para eliminar possíveis focos e criadouros do mosquito transmissor da Dengue. Nesta semana, um caso da doença foi confirmado e há outros seis casos em investigação.

As equipes também trabalharam na revitalização da ponte no interior da Vila Salto. A passagem teve trocadas as linhas de sustentação, planchas e trilhos. A ação foi necessária tendo em vista o estado estrutural da ponte que agora está pronta para receber o trânsito decorrente também do escoamento da safra de grãos em Bozano.