Administração - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

NFG premia mais dois bozanenses no sorteio de março

Prêmios devem ser retirados junto a prefeitura

NFG premia mais dois bozanenses no sorteio de março

Saíram os ganhadores do sorteio municipal de Bozano, relativo ao mês de março, no Programa Nota Fiscal Gaúcha da Secretaria da Fazenda do Estado. 689 bilhetes estavam participando do sorteio e os contemplados com o valor de R$ 100,00 cada um, foram Sidnei José Bonfada e Sandro Polleto.

O prêmio deverá ser retirado na tesouraria da prefeitura de Bozano e os sorteados devem apresentar um documento de identificação com foto para no momento da retirada.

Programa Nota Fiscal Gaucha

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.