.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Terça-feira, 28 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião define data para realização de eleição para novos conselheiros tutelares

Inscrições de candidatos interessados serão recebidas a partir do dia 3 de abril


Reunião define data para realização de eleição para novos conselheiros tutelares

Integrantes da Administração Municipal e do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente(Comdica), estiveram reunidos hoje(28), pela manhã na sala de reuniões da prefeitura de Bozano. Na pauta  o tema atinente a eleição para escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar. Por parte do procurador jurídico Cristiano Mattioni, da prefeitura de Bozano, foram apresentadas as minutas da Resolução e do Edital de abertura das inscrições de candidatos para o cargo de conselheiro tutelar e realização das eleições e deliberados alguns ajustes finais. 

Ficou definido que o processo de inscrição de candidatos será aberto no dia 03.04.2023 se estendendo até o dia 17.05.2023, com inscrições sendo recebidas junto a prefeitura de Bozano, no horário de expediente do espaço público. Os pré-requisitos para participar da eleição dos novos conselheiros estão disponíveis no Edital publicado no portal oficial do município de Bozano(pagina inicial), por meio do ícone ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Acesse o link: https://www.bozano.rs.gov.br/pagina/39/eleicao-conselho-tutelar

Na reunião desta terça-feira também foi formada a Comissão Especial Eleitoral composta por integrantes da Administração e do Comdica. Preside a comissão Rosa Francisconi sendo secretária Michele Sandri. Os demais integrantes são: Elenita Kinalski, Nara Cigana, Aline Vieira, e Rogério Idalêncio. 

A eleição do Conselho Tutelar de Bozano ocorre no dia 1º de outubro das 8h às 17h. A votação será recebida nas sessões eleitorais de Bozano na sede do município e localidades do interior. 

302 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.