Administração - Terça-feira, 21 de Março de 2023

Prefeito recebe visita de assessor do Ministro Paulo Pimenta

Entre os assuntos da reunião, solicitação para destinação de recursos a fim de acelerar construção das paralelas da BR-285 em Bozano

Prefeito recebe visita de assessor do Ministro Paulo Pimenta

O prefeito Renato Casagrande recebeu na manhã desta terça-feira(21), na sala de reuniões da prefeitura, a visita do assessor coordenador do escritório do Ministro Paulo Pimenta que atua na Secretaria de Comunicação Social do governo Lula.

Acompanhado do assessor jurídico Cristiano Mattioni, Casagrande encaminhou a Márcio Silva, solicitação para que o Ministro Pimenta intervenha no sentido do auxílio a cristalização e aceleração do projeto de construção das paralelas da BR-285 em Bozano, trecho de aproximadamente 2km. “É uma obra de suma importância para o desenvolvimento do município, pois facilitará acesso a área industrial que está sendo estruturada às margens da rodovia federal com o intento da atração de empreendimentos empresariais para geração de emprego e renda à comunidade de Bozano”, disse Renato Casagrande.

A obra de construção das paralelas que está na fase de aprovação do projeto ambiental demandará mais de R$ 2,5 milhões em recursos. O prefeito Casagrande ouviu do assessor Márcio Silva que o Ministro Paulo Pimenta se empenhará na busca dos recursos para realização da obra.

No dia 27 de março, Renato Casagrande estará em Brasília onde tratará, entre outros temas, também desta demanda que se refere a construção das paralelas no trecho de Bozano da rodovia federal.