Obras - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023

Calçamento de novo trecho na rodovia municipal Frederico Costa Beber está em andamento

Secretaria de obras solicita cuidado aos motoristas que passam pelo local devido a lama que se acumulou no desvio depois da chuva

Está em andamento a obra pública de calçamento que prevê a pavimentação de mais 500  metros de extensão da rodovia municipal Frederico Costa Beber que liga a sede do município de Bozano a localidade de Santa Lúcia. A obra pública, consiste na Pavimentação Poliédrica - revestimento com pedras irregulares na Rodovia Frederico Costa Beber, no sentido do Distrito de Santa Lucia à Cidade de Bozano/RS, com comprimento de 500 metros e largura de 6 metros totalizando a área de 3.000,00m².

Foi vencedora da licitação a Construtora Cervi e Silva pelo valor de R$ 216.706,50 e o investimento será com recurso próprio do Poder Executivo municipal.

O secretário Adilson Sandri, de obras, informou que devido a intervenção estrutural, um desvio foi feito no local e que os motoristas precisam ter cuidado ao passar tendo em vista a lama formada depois da chuva consistente e que atingiu todo o município nesta semana. “Vamos fazer o reparo no local nos próximos dias, assim que a umidade diminuir. Solicitamos aos usuários que passarem no trecho para que tenham cuidado. Há também a alternativa do desvio de rota pela Vila Salto para chegar a Santa Lúcia”, lembrou o gestor da secretaria de obras e agricultura.