Assistência Social - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

Encontro intermunicipal de mulheres ocorrerá em Bozano

Programação do dia 8 de março está sendo organizada para recepção às mulheres de três municípios da Região

Encontro intermunicipal de mulheres ocorrerá em Bozano

Será realizado no dia 8 de março, o encontro intermunicipal de mulheres Rurais dos municípios de Bozano, ijui, Coronel Barros, em comemoração do dia internacional da mulher. A iniciativa é realizada em conjunto entre as administrações de Bozano, Coronel Barros e Ijuí, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A programação tem início marcado para às 9h na comunidade de Santa Lúcia Bozano. As inscrições e fichas para o almoço com as líderes da Emater e na Emater e Sindicato dos trabalhadores rurais no valor de R$35,00 para adultos e R$ 18,00 para crianças de 6 a 10 anos. Com animação de Estela e Luciano. Evento organizado pelo Cabinete da Primeira Dama e Emater  de Bozano e Sindicato de trabalhadores Rurais.

Às 9h ocorrerá a acolhida e às 9h30 um momento de reflexão, seguido de momento artístico. Para às 10h está prevista a palestra show "Universo Feminino com atitudes, valores e emoções", que trará uma reflexão sobre quatro importantes pilares na busca pela igualdade de gênero. A palestra será ministrada por Silvana Canova acompanhada por Diego e Elieser.

Para às 11h30 está previsto o pronunciamento das autoridades e ao meio dia almoço. Durante a tarde, a programação seguirá com visitação à exposição de artesanato, plantas e produtos agroindustriais, relato da marcha das margaridas e momento recreativo.