.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bozano abre licitação para contratação de prestadores de serviço para o Transporte Escolar

Propostas devem ser encaminhadas até o dia 31 de janeiro


Bozano abre licitação para contratação de prestadores de serviço para o Transporte Escolar

O município de Bozano abriu nesta terça-feira(17), processo licitatório para contratação de duas linhas para o Transporte Escolar. A Contratação de empresa(s) é para a prestação dos serviços de transporte escolar dos alunos do Município de Bozano, regularmente matriculados em instituições oficiais de ensino nas Redes Municipal e Estadual.

O edital dispõe dos mapas, roteiros e itinerários, além das planilhas de custos, sendo o processo realizado por pregão eletrônico pelo portal de compras do Banrisul.

A sessão virtual do pregão eletrônico será realizada no seguinte endereço: https://pregaobanrisul.com.br/, no dia 31 de janeiro de 2023 às 9h, podendo as propostas e os documentos serem enviados até às 8h30 do dia da sessão.

A íntegra do Edital e seus anexos se encontram à disposição para verificação por parte dos interessados, no Setor de Compras e Licitações do Município de Bozano, situado no Centro Administrativo, cujo endereço consta no preâmbulo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, bem como no endereço eletrônico www.bozano.rs.gov.br.

Maiores informações poderão também ser obtidas através dos telefones (55) 3643 2004 ou (55) 3643 2107, ou ainda no e-mail: compras@bozano.rs.gov.br. 

Saiba mais acessando o link:

https://www.bozano.rs.gov.br/licitacao/detalhe/2181/pcontratacao-de-empresas-para-a-prestacao-dos-servicos-de-transporte-escolar-dos-alunos-do-municipio-de-bozanop/

 

 

236 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.