Educação - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2023

Associação de Estudantes de Bozano convoca reunião para o dia 28

Encontro ocorrerá na Câmara de Vereadores

Associação de Estudantes de Bozano convoca reunião para o dia 28

A presidente da Associação dos Estudantes de Bozano, Bárbara Krabbe convocou reunião para o dia 28 de janeiro, a ser realizada em dependências da Câmara de Vereadores.

Na reunião, haverá eleição e troca de diretoria e também a inscrição dos estudantes interessados em utilizar o transporte durante o ano de 2023 no percurso entre Bozano e Ijuí.

Leia comunicado:

A Associação dos Estudantes do Ensino Médio e Superior de Bozano convoca a todos os usuários e novos usuários do transporte cujo o percurso é Bozano X Ijuí, para que compareçam a reunião para tratar sobre troca de diretoria e inscrição dos alunos para utilizar transporte durante o ano de 2023. A reunião será realizada no sábado dia 28-01-2023, as 13:30h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Bozano.