Obras - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023

Obras de calçamento e da trilha da mobilidade urbana têm sequência

Ações infraestruturais foram retomadas nesta semana, após a parada de final de ano

Obras de calçamento e da trilha da mobilidade urbana têm sequência

Após as festividades de final de ano, onde a confraternização é universal, na segunda-feira(2), as ações estruturais que estão sendo realizadas em Bozano, foram retomadas a todo o vapor. É o que ocorre, por exemplo, na obra de calçamento que está em andamento na rodovia municipal Frederico Costa Beber. No local a equipe de profissionais está trabalhando e a expectativa é de que o trecho restante da obra de 350 metros de extensão esteja concluída nos próximos dias.

Na trilha da mobilidade ecológica que está sendo implantada junto ao bosque na sede do município, as obras também foram retomadas depois da folga de final de ano. A obra que está praticamente 50% concluída com a colocação do tijolo intertravado, prevê ainda a instalação da iluminação.

Além destas, a Administração Municipal dá sequência em outras ações, especialmente no interior, com manutenção de estradas e atendimento às demandas que surgem no dia a dia de trabalho na prefeitura.