.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Papai Noel chegou e teve emoção em frente a prefeitura

Mais de 800 pessoas acompanharam as apresentações na noite em que o bom velhinho encantou a criançada


Papai Noel chegou e teve emoção em frente a prefeitura

Foi uma noite para ficar na memória de todos os bozanenses. A programação iníciou às 18h desta quarta-feira, recepcionando as crianças e suas famílias que puderam aproveitar, além da linda ornamentação da Praça em frente a prefeitura, também os brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas disponibilizados para a diversão das crianças. 

Na parte cultural da recepção ao Papai Noel e Mamãe Noel, destacaram-se as apresentações do Coral da Igreja Assembleia de Deus e a apresentação teatral Noite Encantada de Natal da Escola São Pio X de Vila Salto. Ao longo da programação, a administração municipal disponibilizou doces, cachorro quente e refrigerantes para as crianças e seus familiares, além de ocorrer também a comercialização de cachorro quente por parte da campeira e invernadas do CTG Passo do Bozano, tudo para que o público que fosse prestigiar pudesse ter comodidade na expectativa pela chegada do Papai Noel. 

O bom velhinho e sua companheira chegaram em uma Kombi encantada, estilizada com motivos natalinos para a alegria das mais de 800 pessoas que estavam em frente a prefeitura na rua Silvio Frederico Ceccato. O Papai Noel disse estar um pouco cansado, pois nos últimos dias “tenho andado muito para levar os presentes e atender aos pedidos de várias partes do mundo. Desejo a todos muita saúde e peço as crianças para que obedeçam seus pais e estudem por um futuro melhor” falou o Papai Noel. 

Na chegada o prefeito Renato Casagrande e Primeira Dama Noeli  Amorin Casagrande entregaram a chave da cidade ao Papai Noel e o chefe do executivo proferiu que o Papai Noel distribuísse alegrias e muitos doces para todas as crianças, desejando um Feliz Natal a todos que ali estavam prestigiando o momento. 

Moradores de outros municípios da região se fizeram presentes no ato, e isso foi lembrado pelo prefeito Casagrande ao agradecer em seu discurso a honra do prestigio ao evento dos moradores de municípios vizinhos a Bozano, reiterando a importância de os objetivos traçados para o ano de 2022 estarem sendo alcançados por sua administração. “trabalhamos muito pelo crescimento de nosso município entendo que a qualidade de vida é primordial, assim como momentos emocionantes como este que estamos vivenciando hoje”, disse.

A Primeira Dama Noeli Casagrande destacou estar muito feliz pelo momento de congraçamento e de reflexão para a população. “Tudo foi feito com muito carinho e muito empenho e é nossa a felicidade de ver as crianças e suas famílias contempladas com este encanto que é a chegada do Papai Noel nesta noite de Natal. Muito obrigado a todos que contribuíram para que chegássemos a este momento tão especial”, disse.

Acesse aqui para ver imagens:

https://www.bozano.rs.gov.br/album-de-fotos/foto/10/papai-noel-chegou-e-teve-emocao-em-frente-a-prefeitura/

 

255 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.