.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Famílias são beneficiadas por doação de alimentos

Campanha doe um um quilo de alimento, ganhe um livro teve lançamento realizado na Escola Pedro Costa Beber


Famílias são beneficiadas por doação de alimentos

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Costa Beber, com a parceria da Emater e Sicredi, realizou nesta semana, a entrega dos cerca de 140 quilos de alimentos arrecadados na campanha realizada, a partir do lançamento do livro “O menino Davi e a terneirinha Bibi”. A obra literária de autoria de Mara Helena Saalfeld explica o caminho que o leite percorre desde que sai da propriedade rural, até chegar na casa das pessoas que moram na cidade. 

150 exemplares da obra literária foram doados pela escritora Mara Helena Saalfeld à campanha realizada em Bozano

Cerca de 150 livros foram doados para a campanha doe um quilo de alimentos, ganhe um livro. As doações foram entregues à famílias em situação de vulnerabilidade social de Bozano. Kits de alimentos não perecíveis doados foram montados e entregues para 8 famílias, e também para a instituição social Fazenda do Sr. Jesus, na localidade de Santa Lúcia. Foram beneficiadas com as doações 8 famílias, dentre as quais, famílias integrantes da comunidade escolar da escola Pedro Costa Beber, e famílias de agricultores atendidos pelo programa sócio assistencial da Emater. 

Participaram do ato de entrega das doações de alimentos, a Primeira Dama Noeli Amorin Casagrande, a secretária de educação, cultura, turismo e esporte Mônica Ceccato Tonel, a extensionista rural social da Emater Liane dos Santos e a representante do Sicredi Fernanda Gianluppi Cossetin.

Na escola municipal de ensino fundamental Pedro Costa Beber, o lançamento da campanha ocorreu com a presença de alunos, professores, integrantes da prefeitura, da primeira dama Noeli Amorin Casagrande e também do Sicredi e da Emater, parceiros do projeto. 

A iniciativa conjunta educativa e social, beneficiou pessoas que estão em situação de vulnerabilidade no município de Bozano, além de levar conhecimento aos alunos que frequentam a escola municipal de Bozano.

 

Leia mais acessando o link: https://www.bozano.rs.gov.br/noticia/1619/livro-ensina-caminho-percorrido-pelo-leite-desde-a-producao-na-propriedade-rural-ate-chegar-na-casa-do-consumidor/

 

337 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.