Cultura - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Papai Noel chega nesta quarta-feira em Bozano

Programação em frente ao Centro Administrativo Municipal terá início às 18h

Papai Noel chega nesta quarta-feira em Bozano

Está tudo sendo organizado para que a população de Bozano possa acompanhar nesta quarta-feira(21), a chegada do Papai Noel. Ruas  limpas, cordões pintados, cidade iluminada e a prefeitura ornamentada com vistas ao espirito natalino de alegria, contemplação e solidariedade que toma conta dos corações de todos os bozanenses.

A programação prevista para ocorrer terá início às 18h em frente a prefeitura na rua Silvio Frederico Ceccato com brinquedos infláveis a disposição da criançada. A partir das 19h começam as apresentações artísticas culturais com Teatro de Natal da Escola Estadual São Pio X e apresentação de Corais da Igreja  Assembleia de Deus.

A chegada do Papai Noel está prevista para às 21h. Haverá entrega de doces e lanches para as crianças.

O CTG Passo do Bozano, por meio de suas invernadas, estará integrado à programação festiva de Natal para a recepção ao bom velhinho, ponto alto da programação desta quarta-feira à noite.