.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Psicologa da SMS participa de curso de formação para facilitadores em Práticas Restaurativas

Encontro foi realizado em Ijuí


Psicologa da SMS participa de curso de formação para facilitadores em Práticas Restaurativas

A Psicóloga da Secretaria de Saúde, Simone Costa Beber, participou do Curso de Formação de Facilitadores em Práticas Restaurativas, ministrado por Eloísa Nair de Andrade Argerich e Patrícia Muraro Perondi, promovido pala Conpaz - Centro de Formação de Facilitadores em Práticas e Diálogos Restaurativos, de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2022.

O Curso tem como objetivo capacitar e formar Facilitadores de Práticas Restaurativas com ênfase nos Círculos de Construção de Paz para atuarem na prevenção e transformação de conflitos, sensibilizando-os à utilização dos processos circulares nos respectivos espaços institucionais e comunitários, com vistas à melhoria das relações interpessoais.

A formação foi realizada de forma presencial sendo a metodologia ativa desenvolvida com a aplicação de práticas circulares, objeto da capacitação e formação dos alunos. Conteúdos teóricos e orientações práticas, dinâmicas e simulações introduzidos ao longo da programação, a partir de intervenções expositivas dialogadas, da resolução de dúvidas e da partilha de experiências em atividades formativas relacionadas à Justiça Restaurativa, aos Círculos de Construção de Paz Menos Complexos e Práticas e Diálogos Restaurativos, culminando na orientação para a elaboração de um roteiro de desenvolvimento das formações.

A formação foi desenvolvida em dependências do Colégio Evangélico Augusto Pestana em Ijuí.

 

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.