Obras - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Rede de Apoio a Escola participa de encontro regional em Ijuí

Temática sobre Segurança nas Escolas e Construindo a Cultura da Paz na Escola foram abordados na reunião

Rede de Apoio a Escola participa de encontro regional em Ijuí

A Rede de Apoio a Escola esteve, nessa segunda-feira(28), reunida em Ijuí, em dependências do auditório do Colégio Evangélico Augusto Pestana(CEAP), e o município de Bozano foi representado no encontro. Estiveram presentes, representantes de todos os municípios da Comarca de Ijuí que atuam na área da infância e juventude.

De Bozano estiveram presentes na reunião profissionais das Secretarias de Assistência Social e da Educação, professores da rede Municipal e integrantes do Conselho Tutelar. O encontro abordou a temática Segurança nas Escolas numa palestra dirigida pelo promotor público Rodrigo Alberto Wolf Piton. A  Assistente Social Cristiane Barassuol também participou do encontro e proferiu sua fala sobre o tema Construindo a Cultura da Paz na Escola.

A Rede de Apoio a Escola de Bozano tem como integrantes os conselheiros tutelares Odin Luis Zanetti, Marco André Kirchner e Dieinifer Anelise da Silva Copetti e ainda Michele Sandri - Secretária Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social, Beatriz Ribeiro Duarte - Coordenadora de Desenvolvimento Social e Monica Ceccato Tonel - Secretária Municipal de Educação.