Obras - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

BR-285 em Bozano tem reparos sendo realizados por terceirizada do Dnit

Solicitação havia sido encaminhada pelo prefeito Casagrande, por meio de ofício

BR-285 em Bozano tem reparos sendo realizados por terceirizada do Dnit

A Solicitação de reparos na br-285 encaminhada pela prefeitura de Bozano, por meio de oficio assinado pelo prefeito Renato Casagrande, assim como também pela Câmara de Vereadores do município em oficio assinado por todos os legisladores está sendo atendida em partes pelo Dnit.

A informação é de que o trabalho de “fresamento das ondulações”, que começou nesta terça-feira irá perdurar por duas semanas desde o quilômetro 436 da rodovia federal até o posto da PRF em Ijuí. A lombada eletrônica instalada na margem da rodovia em Bozano, temporariamente não está em operação devido ao rompimento do cabo sensor pela máquina que faz a retirada das ondulações.

A rodovia apresenta várias irregularidades e em alguns locais, veículos de passeio não conseguem passar devido a altura das ondulações. As equipes que atuam nos reparos e remoções informaram ainda que a pista de rolamento não receberá nova camada de asfalto, e que apenas serão removidas as imperfeições.