Bozano, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Educação - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Escola São Pio X prepara noite especial com programação Natalina

Dia 14 de dezembro, educandário espera participação de toda a comunidade no evento natalino

Escola São Pio X prepara noite especial com programação Natalina

A direção da Escola Estadual São Pio X de Vila Salto, está preparando uma programação de Natal e para tal, já está decorando o espaço externo do educandário. A diretora Sandra Maffini, conta que a decoração terá como motivo o Meio Ambiente e a Sustentabilidade. “Cada turma adotou uma árvore e a sugestão é para que a decoração a ser realizada utilize material oriundo da natureza”, disse.

A educadora lembrou agradecida, o apoio que vem sendo dado pela administração do prefeito Renato Casagrande, no sentido da limpeza e manutenção do espaço externo da escola que é amplo, bem como, o apoio técnico do eletricista cedido pela municipalidade para instalação da parte elétrica, uma vez que toda a programação se desenvolverá na parte externa da escola. “A prefeitura nos auxilia com a cedência do eletricista e com equipe da Secretaria de Obras para realização dos trabalhos, em uma parceria que é fundamental para nós da Escola São Pio X”, destacou.

A programação de Natal da escola ocorrerá no dia 14 de dezembro a partir das 19h com o espetáculo “Noite encantada de Natal”. Haverá peça teatral, cantata de Natal, além da comercialização de lanches. “Toda a comunidade da Vila Salto e do município de Bozano está sendo convidada a participar”, sublinhou a professora, lembrando que o prefeito Renato Casagrande já confirmou presença.

A professora diretora Sandra Maffini informou também, que já está definida a data de formatura dos alunos do 9º ano. Será no dia 9 de dezembro a partir das 19h30 no Centro Comunitário de Vila Salto. O evento terá a presença de autoridades do município, professores, coordenadores, diretoria da escola e toda a comunidade escolar.

Escola está recebendo limpeza e manutenção do pátio. Implantação da ornamentação natalina também já está ocorrendo

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 08:20:27