.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola São Pio X prepara noite especial com programação Natalina

Dia 14 de dezembro, educandário espera participação de toda a comunidade no evento natalino


Escola São Pio X prepara noite especial com programação Natalina

A direção da Escola Estadual São Pio X de Vila Salto, está preparando uma programação de Natal e para tal, já está decorando o espaço externo do educandário. A diretora Sandra Maffini, conta que a decoração terá como motivo o Meio Ambiente e a Sustentabilidade. “Cada turma adotou uma árvore e a sugestão é para que a decoração a ser realizada utilize material oriundo da natureza”, disse.

A educadora lembrou agradecida, o apoio que vem sendo dado pela administração do prefeito Renato Casagrande, no sentido da limpeza e manutenção do espaço externo da escola que é amplo, bem como, o apoio técnico do eletricista cedido pela municipalidade para instalação da parte elétrica, uma vez que toda a programação se desenvolverá na parte externa da escola. “A prefeitura nos auxilia com a cedência do eletricista e com equipe da Secretaria de Obras para realização dos trabalhos, em uma parceria que é fundamental para nós da Escola São Pio X”, destacou.

A programação de Natal da escola ocorrerá no dia 14 de dezembro a partir das 19h com o espetáculo “Noite encantada de Natal”. Haverá peça teatral, cantata de Natal, além da comercialização de lanches. “Toda a comunidade da Vila Salto e do município de Bozano está sendo convidada a participar”, sublinhou a professora, lembrando que o prefeito Renato Casagrande já confirmou presença.

A professora diretora Sandra Maffini informou também, que já está definida a data de formatura dos alunos do 9º ano. Será no dia 9 de dezembro a partir das 19h30 no Centro Comunitário de Vila Salto. O evento terá a presença de autoridades do município, professores, coordenadores, diretoria da escola e toda a comunidade escolar. 

Escola está recebendo limpeza e manutenção do pátio. Implantação da ornamentação natalina também já está ocorrendo

345 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.