Bozano, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Expo Celb é atração regional neste mês de novembro em Coronel Barros

Evento acontece de 24 a 27 de novembro

Expo Celb é atração regional neste mês de novembro em Coronel Barros

O município de Coronel Barros tem como tradição realizar a Exposição feira no mês de Março, devido ao aniversário de emancipação da cidade. Devido a pandemia, a Expo Celb que era realizada bianual, acabou não sendo realizada no ano de 2020 e está sendo organizada para o mês de novembro, de 24 a 27.

O presidente da ExpoCelb e secretário de educação, Odilar de Vargas, falou  sobre a organização do evento e enfatizou que a feira que iniciou de forma pequena, hoje já abrange toda a região noroeste com expositores e diversas atrações.

Odilar destacou que a feira tem entrada gratuita e será realizada na Rua Coberta. Marcando o início das atividades da 8ª edição da feira, no dia 24 tem Culto Ecumênico realizado pelo Comic, após show gospel com Amigos de Teutônia, e para finalizar a primeira noite, show com Rogério Magrão e banda.

Além das atrações do primeiro dia da feira, até o dia 27 se apresentam no município, Gle Duran, Althair e Alexandre, Vibe Tri, Mariana Marques, Elisantos e De Paula, Kleo Costta e Danimar, Banda Brilha Som e Grupo Fandangueando. Ocorre também durante a feira a rústica municipal, o 1º circuito de ciclismo, café colonial e mostra de cucas na feira do produtor.

A feira multissetorial de Coronel Barros é realizada pela Prefeitura Municipal de Coronel Barros com apoio da Câmara de Vereadores e produção da Central Feiras.

Prefeito Renato Casagrande recebeu material de divulgação de Vanessa Pelissari da empresa Central Feiras, organizadora do evento

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 08:20:27