.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Expo Celb é atração regional neste mês de novembro em Coronel Barros

Evento acontece de 24 a 27 de novembro


Expo Celb é atração regional neste mês de novembro em Coronel Barros

O município de Coronel Barros tem como tradição realizar a Exposição feira no mês de Março, devido ao aniversário de emancipação da cidade. Devido a pandemia, a Expo Celb que era realizada bianual, acabou não sendo realizada no ano de 2020 e está sendo organizada para o mês de novembro, de 24 a 27.

O presidente da ExpoCelb e secretário de educação, Odilar de Vargas, falou  sobre a organização do evento e enfatizou que a feira que iniciou de forma pequena, hoje já abrange toda a região noroeste com expositores e diversas atrações.

Odilar destacou que a feira tem entrada gratuita e será realizada na Rua Coberta. Marcando o início das atividades da 8ª edição da feira, no dia 24 tem Culto Ecumênico realizado pelo Comic, após show gospel com Amigos de Teutônia, e para finalizar a primeira noite, show com Rogério Magrão e banda.

Além das atrações do primeiro dia da feira, até o dia 27 se apresentam no município, Gle Duran, Althair e Alexandre, Vibe Tri, Mariana Marques, Elisantos e De Paula, Kleo Costta e Danimar, Banda Brilha Som e Grupo Fandangueando. Ocorre também durante a feira a rústica municipal, o 1º circuito de ciclismo, café colonial e mostra de cucas na feira do produtor.

A feira multissetorial de Coronel Barros é realizada pela Prefeitura Municipal de Coronel Barros com apoio da Câmara de Vereadores e produção da Central Feiras.

Prefeito Renato Casagrande recebeu material de divulgação de Vanessa Pelissari da empresa Central Feiras, organizadora do evento

730 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.