Bozano, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Saúde - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Executivo assina termo de convênio com o HCI

Valor repassado ao Hospital de Caridade visa a viabilização do atendimento da população bozanense na média e alta complexidade

Executivo assina termo de convênio com o HCI

Foi assinado na manhã desta quarta-feira(10), termo de convênio que prevê o repasse de R$ 25 mil pela prefeitura de Bozano ao Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), destinados à adequação da infraestrutura física de três leitos de UTI Adulto para pacientes em isolamento. O repasse foi autorizado pela Câmara de Vereadores de Bozano, no início de setembro, com objetivo de promover a saúde no HCI, que é referência para a população da cidade.

A celebração do convênio prevê a viabilização do atendimento da população bozanense para eventuais casos da necessidade de atendimentos de média e alta complexidade, quais o HCI é a referência para a região. “É mais uma ação planejada em beneficio aos munícipes de Bozano. Melhorar o atendimento, viabilizando o acesso aos serviços do Hospital de Caridade também é um dos objetivos da administração para a promoção da saúde no município”, disse o prefeito Renato Casagrande.

Participaram do ato de assinatura, representando Bozano, o prefeito Renato Luís Casagrande, e o procurador jurídico, Cristiano Mattioni, e pelo HCI, o diretor-geral, Jeferson Machado Pereira, o diretor de Infraestrutura, Rui Protti, e o assessor jurídico, Guilherme Turela.

Diretor Geral do HCI Jeferson Machado Pereira e o prefeito Renato Casagrande durante o ato de assinatura do convênio  nesta quarta-feira

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 08:20:27