Bozano, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Saúde - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022

Tarde Rosa foi um sucesso com cerca de 200 mulheres participando das atividades

Assuntos correlatos a saúde, estética e a qualidade de vida, além de muita diversão marcaram a atividade social para elas

Tarde Rosa foi um sucesso com cerca de 200 mulheres participando das atividades

Cerca de 200 mulheres de todas as comunidades do interior de Bozano e do município sede participaram da atividade promovida pela Secretaria da Saúde e Assistência Social juntamente com o gabinete da Primeira Dama Noeli Amorin Casagrande.

O evento realizado em dependências do CTG Passo do Bozano, no sábado(29), à tarde, contou com palestras sobre qualidade de vida com estagiárias do curso de medicina da Unijuí, também fala da estética e cosmetóloga Rafaela Cavalheiro que atende em Bozano e que abordou o tema relacionado aos cuidados com a pele. Também participaram do evento  empresárias do ramo estético que atuam em salões de beleza do município e que por meio de seus produtos ofertaram maquiagem, limpeza de pelem escova para modelação do cabelo, com objetivo de mostrar o trabalho que é oferecido à clientela de uma forma geral.

“Foi uma tarde voltada às mulheres de nossa comunidade com distribuição de mimos, lanches e a realização de uma dinâmica com o educador físico Renan Rasia. Foi uma tarde muito proveitosa e divertida”, resumiu Michele Sandri, titular da pasta da Saúde e Assistência Social.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 08:20:27