Obras - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

Obra de pavimentação da rodovia municipal Frederico Costa Beber tem sequência

Nova ordem de serviço deve ser assinada nesta semana para calçamento de mais um trecho da via rural

Obra de pavimentação da rodovia municipal Frederico Costa Beber tem sequência

As obras de calçamento da Rodovia Frederico Costa Beber tem sequência nesta semana com a ação infra-estrutural já tendo atingido quase 70% de sua execução nos dois trechos em que está sendo realizada. A obra tem duas frentes de trabalho. Uma no sentido da localidade de Santa Lúcia até a sede do município e outra no sentido oposto.

Nesta semana, a partir da emissão de nova ordem de serviço, a empresa Compav de Cruz Alta dará sequência a pavimentação com pedra irregular de um trecho de 350 metros de comprimento por seis metros de largura totalizando ao final da obra 2.100m² de pavimento realizado. Este trecho demanda da sede do município em direção a localidade de Santa Lúcia.