Bozano, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Finais do campeonato municipal de Bocha acontecem nesta sexta e sábado em Bozano

Equipes dos Amigos da Bocha e Letos A, estão em vantagem nas finais

O Campeonato Municipal de Bochas Henildo Nelson Kromberg - que está sendo realizado em Bozano, conhecerá seus campeões nesta sexta-feira e também no sábado. Nesta sexta, dia 14 acontecem as finais na série Prata. Jogo está marcado para ocorrer a partir das 19h30 na cancha da localidade de Santa Lúcia e reunirá a equipe de Santa Lúcia contra os Amigos da Bocha. A equipe do Amigos da Bocha está em vantagem, pois ganhou os três jogos de ida. Bastando apenas uma vitória para se sagrar campeã.

Já no sábado, dia 15, acontece a final na série Ouro, envolvendo as equipes do Rio Grandense contra o Letos A. O jogo será realizado na cancha do Riograndense a partir das 14h30. Neste enfrentamento a equipe dos Letos A está em vantagem pelas vitórias nos jogos de ida, e também com mais uma vitória será a campeã. As finais do torneio ocorrem nas modalidades Simples, Duplas e Trios.

Evandro da Rosa, que atua na organização do evento esportivo disse que no caso de empate nos jogos de volta, em números de bochas e vitórias, haverá a marcação de um jogo extra e também o sorteio de uma cancha neutra para realização da partida em data a ser agendada.  9 equipes participaram do campeonato municipal de bochas de Bozano.

Na série Ouro, o campeão e o vice serão agraciados com troféus e medalhas e haverá troféu também para o 3º e 4º colocados. Na série Prata, as premiação prevista é troféu para o primeiro e segundo colocados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 08:20:27