Educação - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

Programa Nota Fiscal Gaúcha tem mais dois premiados em Bozano

CPF na nota dá prêmios

Programa Nota Fiscal Gaúcha tem mais dois premiados em Bozano

O mês de setembro acabou com mais dois felizardos consumidores premiados, através do Programa Nota Fiscal gaúcha. O sorteio municipal nº 120 do NFG foi realizado no último dia 29 e tinha 654 bilhetes participantes.

Juliana Keckler de Novo Hamburgo e Andre Luis Ferreira Rossi Canals de Passo Fundo, adquiriam produtos, e ou, serviços em Bozano e solicitaram a inserção do CPF na nota. Cadastrados no programa, eles foram sorteados com os bilhetes 464 e 177 respectivamente e irão receber cada um a quantia de R$ 100,00.

Os sorteados devem retirar o prêmio na tesouraria da prefeitura de Bozano portando documento de identificação com foto.