Bozano, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Obras - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Seguem as obras de construção da terceira pista da BR-285 no acesso ao distrito de Vila Salto

Previsão da empresa responsável, é de que obras sejam concluídas até 20 de novembro

A empresa LCM, comércio e construção de Minas Gerais, vencedora da licitação para realização da obra de construção da terceira pista num trecho de um quilômetro a partir do KM 438 está avançando com a ação estrutural na BR-285.  O recurso é do governo federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte(Dnit)

Nesta terça feira, conforme o que disse o gestor Valdomiro Peralta, as equipes estão trabalhando na construção de um refugio no acesso secundário a Vila Salto, e na colocação do que chamou de “rachão”, pedras que servirão de base para a camada asfáltica. O material está de vindo de Coronel Barros e Santo Ângelo. Explicou que a partir da camada de rachão, ainda serão colocadas duas camadas de base, para só depois a pavimentação asfáltica ser realizada.

A previsão é de que a obra seja concluída até o dia 20 de novembro, e isso faz com no trecho de um quilômetro haja a alternância de interrupção do fluxo do trânsito. “É um trecho muito movimentado e como estamos com homens e máquinas na pista, há a necessidade de parar por alguns momentos o trânsito para que possamos dar sequência a obra.”, disse.

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 16:58:10