Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022

Agroindustrias de Bozano participam de feira em Panambi

Evento foi realizado no final de semana e contou com grande público

Agroindustrias de Bozano participam de feira em Panambi

Duas agroindustrias de Bozano participaram neste final de semana em Panambi da edição da Fecolonia, 12ª edição da feira estadual da agroindustria colonial, 4ª feira das flores e 1ª feira da educação empreendedora.

As agroindusatrias Sisti da localidade de Rincão da Lage - de Suzane Sisti e Agrobon Panificados de Selmanir Bonfada de Vila Salto participaram da exposição com produtos coloniais e oferecimento do café colonial aos presentes ao evento.

Como forma de incentivo a produção e geração de renda, a Administração Municipal de Bozano tem desenvolvido ações no sentido do fomento a produção agroindustrial em Bozano. No evento realizado no final de semana, a municipalidade deu apoio logístico às duas agroindustrias que participaram da Fecolonia. Um grande público prestigiou os eventos, e os produtos oferecidos pelas agroindustrias bozanenses.