Administração - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Executivo aprova na Câmara repasse de recursos para a UTI do HCI

Projeto foi aprovado em sessão legislativa realizada nesta semana

Executivo aprova na Câmara repasse de recursos para a UTI do HCI

A Câmara de Vereadores de Bozano aprovou projeto de origem do Executivo, encaminhado pelo prefeito Renato Casagrande, que prevê repasse de recursos que serão utilizados exclusivamente na reestruturação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto do HCI. O Executivo foi autorizado a transferir os recursos a título de auxílio de capital com propósito do beneficio a promoção da saúde no Hospital de Caridade, por meio de convênio com plano de trabalho estabelecido.

O recurso na ordem de R$ 25 mil será utilizado exclusivamente na adequação da infraestrutura física da UTI tendo por objetivo a implantação de três novos leitos de isolamento. A transferência do recurso se dará no pagamento de apenas uma parcela, durante o mês em que for celebrado o termo de convênio.

Os recursos a serem repassados para o HCI são oriundos da Secretaria Municipal da Saúde. Desenvolvimento Social, Habitação e Meio Ambiente.