.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sistema eletrônico de monitoramento é instalado no Posto da Brigada Militar

Parceria entre Executivo do município e comando da Corporação Militar visa aumentar a segurança da população


Sistema eletrônico de monitoramento é instalado no Posto da Brigada Militar

Em uma parceria entre o Poder Executivo de Bozano e a Brigada Militar, o posto da BM no município recebeu a implantação de um novo sistema de monitoramento por câmeras de vídeo junto ao prédio da Brigada Militar. A iniciativa tem por objetivo o reforço da segurança do local, e também a possibilidade de acompanhamento em tempo real do que ocorre nas suas imediações. 

Conforme o Soldado Luiz Antonio que responde pelo Posto da BM,  foram instaladas três câmeras de Alta resolução. “A medida em parceria com a prefeitura contribui ainda mais para a segurança do nosso município”, destacou o policial. 

Visando coibir a criminalidade, a Brigada Militar também está intensificando ações ostensivas e estrategicamente vem realizando barreiras de fiscalização em determinados pontos da cidade e interior. “Nosso comando tem como premissa garantir a segurança dos munícipes bozanenses na cidade e interior, por isso a determinação para realização das ações que estão ocorrendo - tendo por intento a garantia da tranquilidade e da ordem”, sublinhou o Policial Militar. 

Outras cinco câmeras de monitoramento possibilitam a fiscalização em pontos de acesso ao município sede junto a BR-285 e no perímetro urbano. 

Out

345 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.