.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bozano atinge 74% da meta de imunização contra a Pólio

Multivacinação para menores de 15 anos teve 69 comparecimentos


Bozano atinge 74% da meta de imunização contra a Pólio

Foi boa a procura pela vacina de prevenção a poliomielite no município de Bozano., Conforme os números parciais divulgados pela 17ª coordenadoria regional de saúde, o município atingiu 74,12% da meta estipulada pelo Ministério da Saúde que é de 95% do público alvo dos municípios brasileiros. Em Bozano, conforme a Secretaria da Saúde a meta era atingir 85 crianças com cinco anos incompletos. Foram vacinados no dia D de imunização contra a Pólio 63 crianças de um ano até quatro anos 11 meses e 29 dias. 

Em relação a multivacinação de jovens menores de 15 anos, os dados da 17ª CRS apontam o comparecimento na sala de vacina de 69 jovens, sendo imunizados para complemento da caderneta de vacina 22 indivíduos. 

Os dados da Secretaria da Saúde de Bozano, mostram que 25 crianças de um ano a menores de 5 anos foram vacinadas no sábado, dia D e ainda 8 adolescentes e adultos para outras vacinas. 

A imunização preventiva a Poliomielite e também a Multivacinação irá continuar para os dois públicos ainda até o dia 9 de setembro, conforme determinação do Ministério da Saúde. 

176 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.