Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

10ª rodada do campeonato municipal de Futsal de Bozano teve 25 gols

11ª rodada foi transferida para o dia 19

10ª rodada do campeonato municipal de Futsal de Bozano teve 25 gols

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer divulgou nesta segunda-feira os resultados da 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Cirilo Machado de Godoy em Bozano. Os jogos foram realizados na última sexta-feira, dia 5. Todos os quatro jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes.

O 1º jogo na modalidade veterano, Riograndense B 02 x 04 Estrela do Sul, 2º jogo na modalidade feminino, Garotas da Bola 0 x 7 AFF Pejuçara e o 3º jogo também no feminino Salto Alto 3 x 5 Red Bull Bozano. Na modalidade Livre, Red Bull 02 x 02 Estrela do Sul.

A 11ª rodada que ocorreria nesta sexta feira, dia 12/08 foi transferida para a próxima semana, dia 19/08 as 19:30 junto ao Ginásio Municipal, sendo já os confrontos entre chaves do Campeonato.