Obras - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022

Prefeito assina convênio que prevê obra de pavimentação na Linha 11 Letos

Recursos são de emenda parlamentar com contrapartida do Executivo

Prefeito assina convênio que prevê obra de pavimentação na Linha 11 Letos

O prefeito Renato Casagrande assinou na manhã desta quinta-feira(4), o Convênio  que prevê repasse de recurso do Ministério do Desenvolvimento Regional objetivando a execução de ações relativas a obras para o desenvolvimento territorial urbano.

O convênio prevê repasse de recursos para pavimentação poliédrica(calçamento) da estrada vicinal no acesso à Linha 11 Letos. O Repasse da União será de R$ 238.856,00, destinados via emenda parlamentar de autoria do deputado federal Osmar Terra.

O município de Bozano terá como contrapartida aportada pela unidade executora R$ 9.500,00, valor máximo permitido pelo programa. No total serão investidos na pavimentação da estrada vicinal R$ 248.356,00.

Após a assinatura do Contrato para repasse de recursos os tramites a seguir são a elaboração de projeto de engenharia pelo Município de Bozano para aprovação técnica pela Caixa Federal e disponibilização dos recursos através do Ministério do Desenvolvimento Regional para execução das obras.

“Estamos trabalhando com foco no crescimento e desenvolvimento de Bozano. Fazer essa obra de acesso à Linha 11 Letos é parte do nosso projeto de governo que também prevê investimentos em outras localidades, visando a comodidade e potencialização das condições de utilização das vias rurais e urbanas do município”, disse o prefeito Casagrande.

O contador responsável pelo controle interno da prefeitura de Bozano Tárcio Thomas acompanhou o ato de assinatura do convênio.