.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inspetoria Veterinária informa necessidade de atualização de exames para participação de animais nos desfiles de setembro

Repartição está a disposição para dirimir dúvidas dos munícipes interessados


Inspetoria Veterinária informa necessidade de atualização de exames para participação de animais nos desfiles de setembro

A Inspetoria Veterinária de Bozano informa que quem deseja participar dos desfiles da Semana Farroupilha em Bozano ou em outros municípios da região, precisa estar com os exames dos cavalos em dia para a emissão da Guia de Trânsito Animal(GTA). 

Os exames necessários são o de Mormo, Anemia Infecciosa e a Vacina contra Influenza. Lembrando que os exames de Mormo e Anemia tem validade de 180 dias e a Vacina contra Influenza tem validade de 1 ano. 

Quem realizou exames a partir de abril está em dia. Aqueles que precisam regularizar, devem entrar em contato com um veterinário para que seja feita a coleta de sangue para a emissão dos exames negativos. Qualquer dúvida, se dirigir ou entrar em contato com a Inspetoria Veterinária pelos telefones 3643-2004/2107.

225 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.