Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bozano, sexta-feira, 31 de março de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Sext
31/03
Chuva
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sáb
01/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0
Domi
02/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 13 °C
Índice UV
8.0
Segu
03/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0

Administração - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assinada a escritura de aquisição de imóvel que sediará Distrito Industrial de Bozano

Investimento com recursos próprios do município visa a atração de empresas para geração de emprego e renda


Assinada a escritura de aquisição de imóvel que sediará Distrito Industrial de Bozano

Foi assinada na última semana a escritura da área de pouco mais de 5 hectares de propriedade de Pedro Armando Margutti e Marcos Ledermann Margutti - localizada na interseção da rua lateral, junto a faixa de domínio da BR-285 com a estrada da  Linha 13 Leste, no município de Bozano. 

O prefeito Renato Casagrande ressaltou que a aquisição da área com recursos próprios do município ocorreu com base no que autoriza a Lei Municipal nº 1.318 de 31 de maio de 2022 - com o investimento sendo realizado para atração de empreendimentos empresariais visando contribuir com o desenvolvimento local, a partir da produção e da geração de emprego e renda para os munícipes bozanenses, no Distrito Industrial que está sendo implantado pela gestão municipal que será denominado, conforme o prefeito Casagrande será o Distrito Industrial João Margutti.

O investimento de recursos da prefeitura é na ordem de pouco mais de Um Milhão 750 mil reais. As próximas etapas agora demandam além da atração de empresas, também a estruturação do local que já tem a autorização do Dnit para a implantação das paralelas da BR-285 num trecho de pouco mais de dois quilômetros. 

A área total adquirida pelo Executivo de Bozano é de 50.000,346m². 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

67 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

URM - 2022

R$ 6,40

URM - 2023

R$ 6,75

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 14:57:06

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.