Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C
Min -1 °C

Obras - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Equipes de obras fazem manutenção em estradas do lado Norte do município de Bozano

Revitalização de redes de água também foi realizada no lado Sul

A estabilidade do clima tem contribuído para que a Secretaria de Obras do município de Bozano dê andamento ao trabalho de manutenção e reparos nas estradas do interior. Nestas ultimas semanas as equipes estão concentradas na lado da Linha 9 - localidade de Caravágio, também na estrada de Candoca e estrada da Linha 11. As equipes estão fazendo o encascalhamento e compactação das estradas visando melhorar as condições de trafego para o escoamento da produção e utilização de outros serviços de transporte.

O secretário de obras Adilson Sandri salientou que nestes últimos dias, pelo menos 8 quilômetros de estrada receberam manutenção nas localidades. O material está sendo subtraído de uma pedreira licenciada ambientalmente com autorização do proprietário. O material está atendendo a demanda do lado Norte do município.

As equipes de obras também trabalharam na ampliação de uma rede de água antiga no lado Sul da cidade, e cerca de 250 metros de mangueira de 32 e 25 milímetros foram respectivamente substituídos. Foram instalados também novos hidrômetros nas propriedades. A ação visa a revitalização da rede, melhorando a estrutura de abastecimento de água nas propriedades atendidas.

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18