.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Imunização de crianças contra a Covid-19 acontece nesta terça-feira

Durante todo o dia crianças de 3 a 11 anos poderão receber a dose do imunizante junto ao Centro Municipal de Saúde


Imunização de crianças contra a Covid-19 acontece nesta terça-feira

O vacinômetro atualizado ontem(25), mostra que a Secretaria Municipal da Saúde, por meio da equipe de vacinadores já aplicou 6.068 doses da vacina preventiva a Covid-19 entre a primeira e quarta doses. Os dados mostram que desde o inicio das campanhas de prevenção ao Coronavírus, foram imunizados 96,4% da população com a primeira dose, 95,56% com a segunda dose da vacina. Já a terceira aplicação atingiu até agora 68,1% do público alvo, enquanto 23,9% recebeu a quarta dose do imunizante. 

Outro dado informado nesta semana é animador, mas mostra que a população deve continuar se cuidando. O boletim epidemiológico mostra apenas um caso ativo de Coronavírus no município de Bozano. Não há suspeitos da doença e nem pessoas hospitalizadas. Desde o início da pandemia em 2019 já foram confirmados 615 casos de Covid e realizados 1425 testes para detecção da doença em Bozano.

Nesta terça-feira(26), está ocorrendo a imunização das crianças de 3 aos 11 anos junto a sala de vacinas da Secretaria Municipal da Saúde. Ao longo do dia, pais ou responsáveis poderão comparecer junto a SMS para encaminhar a imunização das crianças. É necessário apresentar a carteira de vacinação.

 

182 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.