Educação - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Desfile Cívico Farroupilha começa a ser organizado

Reunião na prefeitura integrou, gestores das escolas, administração pública e CTG Passo do Bozano

Desfile Cívico Farroupilha começa a ser organizado

O Salão Nobre da Prefeitura de Bozano sediou na manhã desta sexta-feira(10), importante reunião envolvendo representantes das escolas do município, CTG Passo do Bozano e integrantes da gestão municipal para começar a delinear a organização das atividades da Semana da Pátria e Desfile Farroupilha.

A secretária de educação Mônica Ceccato Tonel, disse que a definição é para a realização do Desfile Cívico Farroupilha no dia 10 de setembro, sábado na parte da manhã. As ações a serem desenvolvidas serão definidas em reunião no dia 27 de julho às 9h envolvendo as entidades e instituições do município a ser realizado na Câmara de Vereadores de Bozano. "Debateremos a organização do desfile e como será a participação de cada secretaria do município, bem como das escolas do município e estado sediadas em Bozano e entidades e instituições que deverão participar da parada cívica.

A reunião do dia 27 de julho, também terá a participação de integrantes do Executivo bozanense.