.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública discute inclusão social

Autismo foi o tema norteador do encontro realizado na Câmara de Vereadores


Audiência Pública discute inclusão social

Na noite da última sexta-feira, junto as dependências da Câmara de Vereadores de Bozano, foi realizada Audiência pública para debater sobre Inclusão. Como pauta principal e pela vasta experiencia das famílias da Associação TEAmor de Ijuí, houve uma conversa sobre autismo, inclusão e demais síndromes, sejam elas intelectuais ou outros déficits cognitivos. 

Na oportunidade estiveram presentes também famílias do município de Bozano que ouviram os relatos e falaram sobre os desafios e angustias que tem acerca do tema. “É um ponta pé inicial ter este espaço de trocas de saberes e experiência com nosso município vizinho que há algum tempo já vem trabalhando essa questão. Precisamos mais do que nunca saber incluir nossas crianças não somente nas escolas, mas na sociedade em geral, dar as mãos e trabalhar juntos por esta causa”. Destacou a secretária de educação Mônica Ceccato Tonel. 

Estiveram presentes na reunião representante do Executivo Municipal, a Secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel, representantes do legislativo MaurícioViana e Sandra Raquel Ceccato, famílias de Bozano, a psicopedagoga do Caps Colmeia de Ijuí Liliane Feistel, vereador e pai de criança com Autismo de Ijuí, Valdenei Wagner, a família de Quélen Tabile Batista, também pais de autistas e a presidente do TEAmor Raquel Cristiane Feistel Pinto. 

225 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.