Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C
Min -1 °C

Administração - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Comando do Posto de Recrutamento de Santo Ângelo faz visita de orientação técnica em Bozano

Prefeito recebeu militares em seu gabinete

O prefeito Renato Casagrande recebeu ontem à tarde em seu gabinete do 1° Tenente Jorge Almerindo Carvalho - Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização(PRM) de Santo Ângelo para uma visita de orientação técnica .

A visita integra cronograma de orientações técnicas às 138 Juntas de Serviço Militar(JSM) subordinadas ao Posto de Recrutamento e Mobilização e avalia aspectos relacionados à documentação, infraestrutura de atendimento aos cidadãos do município, no que se refere ao Serviço Militar.

Acompanharam o encontro o 3° Sargento Edilson da Silva Martins, Cabo Maurício Schmitz e o secretário da Junta de Serviço Militar de Bozano Roger Martins.

No encontro foi possível padronizar procedimentos, atualizar conhecimento e proceder a troca de experiências sobre o andamento do serviço entre os militares do PRM, da JSM e administração Municipal.

Em relação ao serviço militar, na ultima incorporação junto ao 27º GAC, sete soldados foram recrutados e prestam o serviço militar no exercito brasileiro neste ano.

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18