.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito recebe exemplar do projeto Flores para Todos

O projeto é desenvolvido na Escola Estadual São Pio X em parceria com a Emater


Prefeito recebe exemplar do projeto Flores para Todos

O prefeito Renato Casagrande recebeu nesta manhã(6) a visita da diretora da Escola Estadual São Pio X de Vila Salto. A professora Sandra Maffini veio trazer ao prefeito uma lembrança a ser entregue para a Primeira Dama Noeli Casagrande, por meio do projeto Flores para Todos que é desenvolvido pela Emater em parceria com a equipe PhenoGlad da Universidade Federal de Santa Maria(UFSM).

Na regional de Ijuí, na 9ª fase do projeto com gladiolos, tem três produtores e duas escolas participantes com o cultivo dos gladiolos. Em Bozano, às extensionistas Liane e Gisiane da Emater vem trabalhando no projeto, assim como coordenadores das escolas participantes, caso da São Pio X, aos alunos envolvidos e aos produtores. Na escola de Vila Salto, o projeto conta com a participação dos produtores Tereza e Sérgio Aozone que cultivam os gladíolos em Bozano/RS.

“Esta flor que estamos encaminhando para a Primeira Dama Noeli Casagrande é uma forma de homenageá-la pela passagem do dia das Mães e por conseguinte, representar esta homenagem para todas as mamães de Bozano”, disse a diretora Sandra Maffini.

Conforme a Emater o projeto Flores para Todos com a cultura do gladiolo é desenvolvido em parceria e está sendo retomado com toda a força após o período de restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

254 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.