Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

Município de Bozano volta a realizar feira de produtos coloniais

Emater e Prefeitura trabalham a retomada das exposições como forma de incentivo a agricultura familiar

Município de Bozano volta a realizar feira de produtos coloniais

O Município de Bozano, vai voltar a realizar no próximo sábado(7) a feira de produtos da agricultura  familiar. Na Casa Colonial de Bozano a partir das 14h, agricultores que atuam na agroindústria familiar estarão oferecendo ao público bozanense e regional uma variedade de produtos oriundos da produção na propriedade rural.

Produtos coloniais, entre outros produtos estarão sendo oferecidos. Também terá produtos de artesanato e hortifrutigrangeiros, além de flores para comercialização, por meio do projeto em parceria com Universidade Federal de Santa Maria UFSM  Flores para Todos.

Conforme a extensionista rural Liane dos Santos, da Emater, empresa que está organizando e evento, a equipe da Emater/RS Ascar em  parceira com a prefeitura  municipal, está incentivando o grupo de agricultores da Casa Colonial a retomar as feiras e em breve a proposta será retomar também o café colonial.

Para a exposição de sábado(7), haverá o sorteio de uma cesta de produtos coloniais entre os visitantes que adquirirem produtos na feira que será realizada com o apoio do poder público municipal.

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18