Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C
Min -1 °C

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Torneios de Futsal e Bocha vão movimentar esporte de Bozano na primeira semana de maio

Jogos terão início no dia 6 de maio com a disputa do campeonato municipal de futsal

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo juntamente com a prefeitura Municipal de Bozano estará realizando a partir do dia 06 de maio, o início do Campeonato Municipal de Futsal Livre, Feminino e Veteranos Cirilo Machado de Godoi, homenagem que o Município realizará ao atleta que sempre foi atuante no município de Bozano.

As modalidades no futsal serão entre equipes compostas por atletas do próprio município, exceto a modalidade feminina que conta com 5 equipes convidadas que vem de outras cidades da região.

“Estamos organizando este evento pensando em mobilizar as comunidades, fazer com que o retorno gradual ocorra também com elas e que todos possam de alguma forma participar”, comentou a secretária de educação, cultura, esporte e turismo, Mônica Ceccato Tonel.

Para receber a competição de futsal, o Ginásio Municipal de Esportes recebeu melhorias em sua iluminação, e também revitalização da pintura no entorno da quadra poliesportiva, bem como nos corredores de acesso interno e nos corredores externos do ginásio. “São recursos próprios que estamos aplicando para propiciar a população de Bozano também um ambiente mais aprazível – saudável e de boa convivência, sempre com a responsabilidade e os cuidados sanitários necessários para evitar o Coronavírus”, comentou o prefeito Renato Casagrande.

Além do campeonato de futsal, no sábado dia 07 de maio, iniciará também o Campeonato Municipal de Bocha Henildo Nelson Kromberg, também uma homenagem ao saudoso atleta, atuante na modalidade. Nas equipes da bocha, os atletas poderão disputar nas modalidades simples, dupla e trio.

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18