Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

Aniversário de Bozano teve atividades esportivas e festa da criançada

Chegada do coelhinho da Páscoa foi a surpresa da tarde do sábado

Aniversário de Bozano teve atividades esportivas e festa da criançada

Fotos e texto: Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Lazer

O sábado 16 de abril, foi marcado pelas atividades de comemoração ao aniversário do Município de Bozano. Junto ao ginásio Municipal pela manhã, as atividades foram realizadas com a Escolinha Municipal de Futsal, onde foram entregues os novos fardamentos a cada criança que participa do Projeto.

Como forma de incentivar o esporte e a integração entre equipes, esteve presente no evento a Escolinha de Futsal Bola na Rede de Pejuçara, onde participaram de amistoso tendo em vista equipe masculinas e femininas.

A parte a tarde a comunidade bozanense acompanhou o amistoso de Futebol 7 junto ao Campo do Riograndense com as Equipes do Riograndense A e B, Red Bull A e B, XV de Novembro de Santa Lúcia e Independente de Boa Esperança, além da disponibilização de brinquedos infláveis para as crianças e a tão esperada chegada do coelhinho da páscoa.

“Estar voltando às programações é muito gratificante, e o bom de tudo é ver a comunidade participando”. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo agradece a presença de toda comunidade.