Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C

Obras - Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

Começam as obras para calçamento de trecho da rodovia Frederico Costa Beber

Via rural que demanda da sede do município até Santa Lúcia, terá trecho de 700 metros pavimentado

Começam as obras para calçamento de trecho da rodovia Frederico Costa Beber

O secretário de obras, Adilson Sandri confirmou nesta segunda-feira(18) o início da obra de terraplanagem da rodovia Frederico Costa Beber que receberá pavimentação com pedra irregular num trecho de 700 metros.

A rodovia demanda da sede do município de Bozano até a localidade de Santa Lúcia e no trecho que estará em obras, haverá um desvio para facilitar o trânsito de veículos, uma vez que a via rural estará bloqueada para trafego durante o período da obra. “Providenciamos desvios pela localidade de Salto e também a partir da propriedade do Zanetti para facilitar o trafego. Nos dias secos o desvio pelo Zanetti pode ser utilizado para chegar a Santa Lúcia e nos dias de chuva os usuários devem utilizar o desvio pelo Salto”, lembrou o secretário Sandri.

O pavimento da rodovia Frederico Costa Beber será realizado na forma de execução indireta, através do regime de contratação por empreitada por preço global. Foi vencedora da licitação a empresa Construtora Cervi e Silva Ltda de Novo Barreiro-RS. O investimento com recursos próprios do município para realização da obra será de  R$ 250.683,30. A Rodovia Frederico Costa Beber terá obra de calçamento de 4.200 metros quadrados.

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18