.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 12 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emater debate planejamento estratégico com integrantes da prefeitura

Implantação da agroindustria comunitária foi um dos temas discutidos no encontro


Emater debate planejamento estratégico com integrantes da prefeitura

Integrantes da Emater de Bozano estiveram reunidos com o prefeito Renato Casagrande na manhã desta terça-feira. Participaram do encontro também a secretaria de administração Caroline Mastella, o coordenador de agricultura Luiz Kinalski e o responsável pelo controle interno da prefeitura Tárcio Thomas. 

Na pauta a colocação por parte da Emater de demandas atinentes a necessidades dos produtores rurais de Bozano e a discussão sobre o planejamento de atividades ao longo do ano, tendo em vista o arrefecimento da pandemia de Coronavírus. 

São questões que estão sendo planejadas – atividades na casa colonial, retomada do concurso de vinho colonial e fomento a agroindústria a partir da finalização da obra da agroindústria de embutidos localizada na rua Pedro Copetti. A secretária de administração Caroline Mastella disse que a intenção do poder público em parceria com a Emater, é fazer uma agroindústria comunitária – a partir do atendimento a todas as exigências técnicos sanitárias. 

A reunião com a Emater discutiu ainda o planejamento estratégico das ações a serem desenvolvidas em Bozano, bem como, as técnicas da empresa, Liane e Gisiane, trouxeram orientações sobre o funcionamento do convênio recém renovado – ações que estarão na pauta das reuniões mensais que passam a ser realizadas para a operacionalização dos programas e ações previstos no convênio entre o município e a Emater.

199 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.